Insólito

Falso Jim Carrey engana organização dos Óscares da República Checa (Vídeo)

Tudo aconteceu numa cerimónia semelhante aos Óscares na República Checa. Claro que a escala do evento é mais local, e este ano tinham um grande trunfo na manga, nada mais nada menos que a estrela internacional: Jim Carrey. Bem, pelo menos foi assim que o homem que subiu ao palco, foi apresentado. De imediato algumas pessoas presentes na plateia, e quem comentava a cerimonia nas redes sociais estranhou e alertou para o facto de ser um embuste mas  a organização do evento insistiu que se tratava da estrela da comédia de Hollywood.

Hoje, quase 3 dias depois a organização veio confirmar o que já toda a gente desconfiava “Tornámo-nos vítimas de um bem elaborado embuste”, afirmou o realizador Jan Sverak. “Nada indicava que era uma farsa“, comentou, garantindo que nenhuma quantia foi paga.

Segundo o Daily Mail, dias antes da cerimonia foram contactados por alguém que se apresentou como sendo representante de Jim Carrey e que disse que, por estar no país, o ator faria muito gosto em marcar presença na cerimónia. Essa pessoa terá pedido que a ida de Carrey à gala de entrega dos prémios não fosse publicitada por razões de segurança.

[adrotate banner=”15″]

[adrotate banner=”15″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo