Factor X

«Factor X» D8 (Diogo Valente) lança livro «Podes ser o que tu quiseres»

unnamed (11)
D8

O antigo concorrente do «Factor X» Diogo Valente mais conhecido por D8, vai lançar um livro através da Oficina do Livro. «Podes ser o que tu quiseres» é o nome do livro que chega hoje às livrarias nacionais.
O livro conta o percurso musical de Diogo Valente (D8) na primeira pessoa, desde os primeiros versos ao primeiro microfone, passando pelo primeiro concerto, o primeiro festival e o primeiro disco. Podes ser o que tu quiseres é inspirador como o seu autor. Pode e deve ser lido por jovens, mas também pelos seus pais, pela mensagem positiva que transmite. Mas o livro vai agradar também a quem viu D8 e outros brilharem no Factor X, a fãs de rap e hip hop e a todos os que já se tornaram seguidores do percurso de D8.

Antes de entrar no Factor X em 2013, Diogo Valente era apenas um rapaz normal de 16 anos, que gostava de escrever rimas. A persistência e originalidade que demonstrou durante a participação no conhecido concurso de talentos encantou toda a gente. Com D8, o hip hop e o rap foram ao horário nobre da TV portuguesa: o jovem concorrente foi repescado depois de ter sido excluído no início, e insistiu em cantar as suas letras, cativando o público e o júri. Depois de conquistar o país no Factor X, em outubro de 2014 lançou o seu primeiro CD, «Prefácio», pela Sony, a editora de Paulo Junqueiro, o seu mentor no programa da SIC.

Ele irá estar presente 23 de maio, às 17h30 no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, em Lisboa, depois em às 17h na FNAC do Norteshopping, no Porto no dia 29. No dia seguinte vai estar na na Feira do Livro de Coimbra pelas 17 horas e finalmente 10 junho (feriado), às 19h na Feira do Livro de Lisboa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo