Home / Geral / Fábio: não quero mais nada com a Alexandra

Fábio: não quero mais nada com a Alexandra

FÁBIO espera que a sua participação na Casa dos Segredos lhe abra algumas portas nas áreas da moda e da representação. As presenças em festas e discotecas ajudam, mas não são uma ambição. “Gostava de marcar a diferença e não ser conhecido só pelo facto de ter entrado na Casa, à tal como o João Mota. Ele é uma boa referência. Adorava fazer televisão e trabalhos de moda, principalmente fotografia”, contou.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Quanto ao curso de Educação Física que deixou a meio… “já prometi aos meus pais que o vou acabar e quero fazer mestrado ‘também, não sei é quando…”

Após exactamente três meses, o público expulsou Fábio da Casados Segredos 3. Sair a duas semanas da grande final é como “morrer na praia” para o concorrente. “Superou as minhas expectativas, aquilo é muito mais intenso do que eu pensava! Não me arrependo de nada, apenas das minhas atitudes na noite brasileira, mas a Mara perdoou-me, por isso está tudo bem”, começou por dizer à TV 7 Dias. Natura do Porto, Fábio entrou com um forte segredo. A sua relação conturbada e violenta com Alexandra marcou-o, mas teve que enfrentar a “ex” durante 90 dias fechado numa casa. “A Alexandra já me conhece há muito tempo… Não se como seria 0 jogo sem ela lá dentro. Se que magoei a Mara quando me aproximava dela, mas a Alexandra é minha ex-namorada, não conseguia deixá-la sozinha quando estava mais em baixo, sei o quanto sofre pela mãe, sentia-me na obrigação de lhe dar um ombro amigo”, justifica-s aquele que ainda sentia algo forte pela morena quando entrou na Caça.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

“Foi a única mulher que amei, temos uma história que me marca para toda a vida. Tornei-me outro homem na nossa relação,sentia-me diferente… não queria mais nenhuma mulher, só ela. Para mim é difícil dizer ‘amo-te’ e a ela disse-lhe muitas vezes… Ela nunca será indiferente, vai ser sempre alguém especial que fez parte da minha vida. Gosto muito da Mara, mas ainda não temos uma história para contar, sem ser 0 que aconteceu na Casa… não tem a mesma força que a história da Alexandra.” Porém, não acredita numa reconciliação. “Isso nunca, não dá… nós não somos compatíveis! Não quero acreditar que fomos uma mentira. Antes de sair da Casa, disse-me a0 ouvido que eu era especial para ela e deu-me esta ;a pulseira”, recorda o concorrente, a mostrando a pulseira que usava na í altura do namoro com Alexandra e que, agora, volta a estar no seu pulso.

Quanto ao alegado romance de Alexandra com Miguel Veloso, Fábio é pragmático: “Sei que ele era amigo dela. Dis-se-me que ele era muito porreiro e quegostava muito dele.”