Gossip

Fábio Machado afirma que não abandonou Mara Spinola e o sentimento não morreu

Mais desenvolvimentos no fim do namoro de Fábio Machado e Mara Spinola. Desta vez a TV Guia avança com declarações de Fábio onde este afirma que não abandonou Mara, como surgiu na TVMAIS mas que foi negada tais declarações pela madeirens e algumas horas depois. Curiosamente ontem na MARIA ele disse que ainda a ama.

[adrotate group=”3″]O jovem revela que saiu da casa que partilhava com Mara à três semanas e que se encontra em casa dos pais porque precisa de apoio pelo fim da relação de dois anos e meio.

Fábio nega ter abandonado Mara e explica que deixou tudo a pratos limpos antes da sua saída da casa e da relação. O ex-concorrente da Casa dos Segredos acrescenta ainda que não falhou aos seus compromissos e que quer que Mara tenha uma boa vida, confessando-se cansado.

O ex-namorado de Mara vai mais longe e diz que não quer nada do que construíram juntos, deixando à madeirense a casa e todo o seu recheio. Sobre o fim da relação, justifica-o com os feitios diferentes. Fábio confessa estar a habituar-se à nova vida de solteiro.

Fábio nega os rumores de traição afirmando que nunca traiu a Mara nem ninguém. O ex-concorrente não esconde que o sentimento pela madeirense ainda não desapareceu e que não seria capa de estar com outras pessoas nesta fase. O jornalista da TVMais agora anda aliado à Érica Silva para lançar farpas à Mara Spinola sobre este caso.

[adrotate banner=”21″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo