Home / Geral / Fábio: “Gostava de casar com a Mara”

Fábio: “Gostava de casar com a Mara”

Não esperava apaixonar-se na ‘Casa dos Segredos’, mas agora que conheceu Mara garante ter encontrado a mulher da sua vida.Fábio diz estar completamente apaixonado pela irmã gémea dePetra e já sonha mesmo com o casamento.

“Eu gostava de casar com a Mara. Na casa, chegámos a falar sobre isso, mas ela diz que é cedo. Acredito que se ela sentir vontade da minha parte e eu da dela, o casamento acontece”, diz o jovem, que sonha ser actor e modelo.

Sem a namorada por perto, Fábio promete ficar colado ao ecrã para assistir ao reality show, até porque as saudades têm sido difíceis de aguentar.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

“Não pensava vir a apaixonar-me, mas a Mara é uma mulher linda e que me cativou por ser diferente das outras. Agora que estou cá fora, ainda tenho mais a certeza dos meus sentimentos. É muito difícil aguentar as saudades e acordar sem a Mara ao lado”.

Feliz com a jovem madeirense, o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ assegura que os mal-entendidos com a irmã gémea da namorada já foram esclarecidos. “Falámos pouco tempo, mas não há ressentimentos”.

“JÁ ARRUMEI O PASSADO”

Fábio garante já ter esquecido a ex-namorada, Alexandra. “Houve momentos em que não consegui soltar-me do passado, mas agora já o arrumei”, diz o jovem, acrescentando que quer manter uma relação de amizade com a ‘ex’.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

A AMIZADE COM JESSICA

Muito falado devido à sua relação com Jessica, Fábio assegura que entre os dois não há mais do que uma amizade. “Entendo que oCláudio tenha ciúmes. Ninguém gosta de ver a namorada agarrada a outra pessoa a chorar. Mas somos só amigos.”