Home / Geral / Fábio “A Alexandra foi a única mulher da minha vida”

Fábio “A Alexandra foi a única mulher da minha vida”

O jovem do Porto diz gostar de Mara, mas admite nunca ter tido um sentimento igual ao que teve pela DJ, com quem namorou durante um ano

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

A estada na casa mais vigiada do País chegou ao fim, após 90 dias, para Fábio Machado, de 22 anos. O concorrente do Porto faz um balanço positivo da sua prestação e garante que o melhor que o programa lhe trouxe foi ter conhecido a madeirense Mara, de 26 anos.

 

“Gostei muito dos momentos que passámos juntos, principalmente do nosso primeiro jantar a dois. Estou apaixonado por ela”, afirma. Mas, apesar de tudo, Fábio garante que não ama a jovem. “Não posso falar de amor. Dizer ‘amo-te’ a alguém é muito forte e só o fiz uma vez, à Alexandra, que foi a única mulher da minha vida até agora”, revela. Porém, dentro da casa, aproximou-se de Mara, evitando ao máximo voltar a nutrir sentimentos pela sua ex-namorada.

“No início, houve uma reaproximação, eu e a Alexandra demos alguns beijinhos na casa, mas depois interessei-me pela Mara”, conta. Mesmo não falando de amor, Fábio diz que vai ficar à espera da madeirense.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

 

“Foi o que combinámos antes de eu sair. Cá estarei e quero muito passar mais tempo com ela, conhecê-la melhor e, quem sabe, mais tarde, começar uma vida em conjunto, aqui em Lisboa”, conclui.