Gossip

EXCLUSIVO: Milos Kant REAGE às agressões a Margarida Aranha

Margarida Aranha está envolvida em mais uma polémica com noivo Milos Kant, é que o dioguinho soube que ela terá sido alegadamente agredida pelo noivo. (aqui)


O dioguinho publicou em exclusivo uma fotografia de Margarida Aranha onde aparece com um olho ligeiramente negro e algum sangue no interior. De acordo com fontes próximas da alentejana foram resultado de uma agressão por parte do antigo noivo.

Para já Margarida Aranha não quer comentar o assunto, mas as mesmas fontes próximas garantem que este foi um dos motivos para o noivado ter terminado.

Até agora Milos Kant tinha-se remetido ao silêncio, apesar das várias tentativas de chegar à fala com o dono do Princess Club na Suiça, mas falou agora pela primeira vez em exclusivo ao dioguinho.

Milos garantiu que o olho vermelho de Margarida Aranha foi uma inflamação (oftalmia) e foi acompanhada num Hospital em Lucerna, Suiça.


«Ela [Margarida] não terminou o tratamento porque uma semana depois foi para Portugal, mas ela pode pedir os relatórios médicos ao hospital», disse. Garantiu que quando ela regressou a Portugal [19 Junho] que a relação estava bem e até partilha algumas conversas privadas.

Só que não conseguiu explicar como é que o olho de Margarida Aranha estava um pouco negro apesar de a maior inflamação ser o vermelhão.

Fonte próxima de Margarida garante que a alentejana tem medo do noivo e saiu da Suiça já com a intenção de não regressar, e por isso é compreensível as mensagens em que tudo parecia bem naquela altura. A ex-concorrente do Love on Top continua a recusar comentar o assunto.







Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo