Home / Gossip / EXCLUSIVO: Margarida Aranha AGREDIDA pelo noivo!

EXCLUSIVO: Margarida Aranha AGREDIDA pelo noivo!

Margarida Aranha está envolvida em mais uma polémica com noivo Milos Kant, é que o dioguinho soube que ela terá sido alegadamente agredida pelo noivo.


Vamos começar de inicio: A alentejana conheceu Milos Kant na discoteca que ele explora na Suiça e rapidamente assumiram a relação. Estiveram umas semanas de férias em alguns destinos de sonho.

Regressaram a território europeu e quando estavam em plena red carpet do Festival de Cannes, Milos Kant pediu a portuguesa em casamento. Este momento foi noticia em todo o mundo. Em Portugal ela andava a ser arrasada pelo diferença de idades do casal.


Só que entretanto a ex-concorrente do Love on Top regressou a Portugal, apagou todas as fotografias com o noivo e assumiu em exclusivo ao dioguinho que o noivado tinha terminado. Recusou comentar o assunto.

Entretanto foi noticia na imprensa nacional porque alegadamente foi vista com o actor Ângelo Rodrigues num clima intimo numa praia da linha. Ambos remeteram-se ao silêncio.

Agora surge novos elementos que podem ter ditado o fim do noivado, é que chegou às mãos do dioguinho em exclusivo uma fotografia de Margarida Aranha onde aparece com um olho negro e algum sangue.

Para já Margarida Aranha não quer comentar o assunto, mas fontes próximas garantem que este foi um dos motivos para o noivado ter terminado.