Insólito

Ex-professora condenada por violar rapaz 300 vezes

Uma antiga professora do ensino primário, natural do Estado de Massachusetts (EUA), foi condenada a uma pena de 29 meses de prisão efectiva e outros dez anos de pena suspensa, por ter violado e drogado um rapaz de 13 anos, segundo o site ‘The Huffington Post’.

 

Christine McCallum, de 29 anos, foi acusada pelo tribunal de ter abusado sexualmente de um adolescente durante cerca de dois anos, num total de 300 violações contabilizadas.

O caso ganhou contornos ainda mais graves quando a acusação revelou que a mulher é a tutora do rapaz e do seu irmão, e que os dois jovens viviam na mesma casa que esta partilhava com o marido.

Tudo indica que o primeiro abuso terá ocorrido em Fevereiro de 2006, altura em que a professora terá usado marijuana e álcool para drogar o rapaz.

Durante quase dois anos, os crimes de abuso sexual foram constantes e acabaram quando a arguida descobriu que o estudante se apaixonou por uma jovem da sua idade.

Ouvido em tribunal, o pai biológico do rapaz descreveu Christine como sendo “uma verdadeira predadora sexual, um monstro” que “destruiu a vida do meu filho”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo