>
Casa dos Segredos 5Geral

Ex-namorado da Vânia Sá anda a ser ameaçado por anónimos


A Vânia Sá entrou na semana passada na Casa dos Segredos 5 e anda sempre a falar de uma antiga relação onde foi vítima de violência doméstica. O tal ex-namorado é José Couto e é jogador do União Sport Clube de Paredes e confessa que já anda a ser ameaçado por pessoas anónimas devido às palavras da DJ. Ele é considerado o vilão nesta história toda.

Ele admite ter sido agressivo uma vez porque ela empurrou a sua mãe, mas garante que se todos conhecessem a história toda talvez não fosse julgado desta forma. Esse episódio por exemplo foi uma noite em que tentou forçar a entrada na casa da mãe de Zeze (como é conhecido), ela empurrou a sua mãe e acabou por cair. Ao ver ele foi lá defender a mãe pegando no braço dela e acabou por inadvertidamente lhe bater e abrir o sobreolho. “Tinha de defender a minha mãe”, garante.

O pai dele acabou por ver isto, e ao pensar que ele estava a bater na namorada, levou uma grande tareia. A Daniela (colega DJ), e mais alguns amigos insistem que o José Couto é o mau da fita.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo