Home / Geral / Ex-namorado da Alexandra – Rui Cardoso

Ex-namorado da Alexandra – Rui Cardoso

O rol de namorados da DJ continua a ser comentado na Imprensa. Desta vez, a Maria dá-lhe a conhecer a história de Alexandra com Rui Cardoso.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Alexandra envolveu-se com jovem abastado de etnia cigana. O namorado que ela sempre escondeu!
O ano de 2010 vai ficar para sempre na memória de Rui Cardoso, um jovem de 26 anos, abastado e de etnia cigana. Isto porque o rapaz deixou tudo para ficar com Alexandra, para logo a seguir ver a sua vida tornar-se “um inferno”. Rui, licenciado em Engenharia Civil, namorava com uma amiga da concorrente da Casa dos Segredos, até ao momento em que, segundo fonte próxima do jovem, a “Alexandra começou a atirar-se a ele. O Rui namorava e tinha uma relação sólida mas a Alexandra, como sempre, começou a dar-lhe mais atenção do que devia e intrometeu-se no namoro da amiga com ele. O Rui acabou por ceder aos encantos dela e deixou a namorada. A miúda ficou de rastos, porque foi trocada por uma amiga, de quem não esperava tamanha traição.”

Após iniciar um relacionamento com Alexandra, Rui Cardoso começou a ter problemas com a família  pois, para os pais do jovem, na altura com 24 anos, o interesse da DJ do Porto era apenas monetário. “Ele tem imenso dinheiro; vem de famílias ciganas com posses e dava tudo o que a Alexandra pedia. Eles namoraram pouco tempo. Foi uma relação-relâmpago, mas, mesmo assim, ela conseguiu arrancar-lhe um telemóvel, roupas e fins de semana fora do Porto. Os pais nunca aprovaram o envolvimento deles: achavam que a Alexandra não gostava do Rui, até porque contou a poucas pessoas que mantinha uma relação com ele. Não sei se era porque só queria dinheiro ou porque ele é de etnia cigana”, conta-nos a mesma fonte, que prefere manter o anonimato.

 

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Nova vida em Londres

Apesar de estar rendido à DJ, Rui começou a ter incertezas sobre o futuro da relação. Alexandra mudou e tornou-se agressiva nas discussões. “Ela é uma mulher bastante ciumenta e não tem escrúpulos no que diz respeito às discussões. Com o passar do tempo , começou a tornar-se muito violenta, por causa dos ciúmes que sentia em relação ao Rui. A situação ficou tão grave que ele acabou por sair do País”, conta-nos a mesma fonte.
A viver há dois anos em Londres e tendo-se tornado empresário, Rui confirma a história à nossa revista mas não entra em pormenores por respeito à namorada atual com quem vive. “Tudo aquilo com que me confrontaram é verdade. Não nego nada, mas prefiro manter-me afastado da polémica, porque amo a minha namorada e não quero que ela se sinta incomodada. Da Alexandra só quero distância”, assume.
A mudança na vida de Rui dá-se, aliás, no fim do namoro com a concorrente do reality show da TVI, depois de várias “perseguições” por parta da jovem ao rapaz, que acabou por perder o trabalho que tinha na altura. Rui Cardoso decidiu então sair do País, começando a sua vida do zero em Londres, Inglaterra. 
Em Portugal, uma amiga da concorrente da Casa dos Segredos 3, que prefere não revelar a identidade, assume ter sabido do namoro entre Rui e Alexandra, mas nunca “pela boca de Xana. Ela nunca falou dele. Não o conheci, nem sabia que tinha namorado com essa pessoa. A Alexandra nunca me falou dele, não me contou nada, eu só soube desta história mais tarde” afirma-nos.