Home / Cristiano Ronaldo / Ex-namorada de Cristiano Ronaldo faz revelações

Ex-namorada de Cristiano Ronaldo faz revelações

Cristiano Ronaldo tem sido ao longo da sua carreira acusado de tudo e mais alguma coisa, mas no últimos meses com o caso de Kathryn Mayorga, tudo piorou.

O jornal The Sun (aqui) publicou esta quarta-feira um artigo acerca de uma modelo e estrela do ‘Big Brother’ Jasmine Lennard, que teve um caso com Cristiano Ronaldo há uns 10 anos.


Ela vem dizer que apesar de ter sido um caos antigo, Ronaldo tem enviado imensas mensagens nos últimos 18 meses. “Ninguém faz a mínima ideia de como ele realmente é. Se soubessem da ‘missa à metade’ ficariam horrorizados”, afirmou.

“Depois de muito pensar estou em contacto com a Kathryn Mayorga e a sua equipa de defesa para oferecer a minha ajuda nas suas acusações de violação contra o Cristiano (…) Não vou ficar mais quieta enquanto o vejo a mentir. Vou fazer tudo o que posso para ajudá-la. Tenho mensagens e gravações que serão fundamentais para a Kathryn e a sua equipa mostrarem a verdadeira natureza dele”, afirmou.


No twitter Jasmine Lennard tem feio várias publicações acerca do assunto, “Tenho centenas de mensagens dele. Histórias de conquistas sexuais que espelham o caso da Mayorga (…) Ele disse-me que se eu namorasse com mais alguém ou se saísse de casa ele raptava-me, colocava o meu corpo em pedaços num rio e atirava-o a um rio. Tenho provas de tudo o que estou a dizer. Ele é um psicopata.

“Ele é um ‘BULLY’ [pessoa que pratica bullying] e um MENTIROSO. Um psicopata de m****”, conclui.