Gossip

Ex-mulher despede-se de Reyes: «Deste muitos conselhos ao nosso filho mas não para isto»

Ana, ex-mulher de José Antonio Reyes e mãe do seu primeiro filho, deixou uma mensagem emotiva e de homenagem ao jogador falecido sábado.


Hoje é um dia muito triste para todos, sobretudo para o nosso filho, deste-lhe muitos conselhos mas nenhum para superar a tua partida tão cedo. Era nesta estação que nos despedíamos cada vez que ias embora mas felizes esperando pelo teu regresso. Hoje vamos à tua Sevilha para nos despedirmos infelizmente pela última vez, para te dizermos – embora já o soubesses – que te vamos amar e respeitar para sempre e que jamais te vamos esquecer. Foste, és e serás o melhor pai que o meu filho podia ter. O importante numa família não é viver junto mas sim estar unida. Obrigada por me teres dado o melhor da vida, o nosso filho. Oxalá isto fosse um pesadelo. Obrigada pelo carinho que nos têm dado“, escreveu.


O acidente que vitimou o antigo jogador do benfica, ocorreu no sábado às 11h40 (10h40 em Lisboa), numa autoestrada entre Sevilha e Utrera. O correu sofreu um despiste e incendiou-se de seguida.













Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo