Gossip

Ex-moranguita teme pela segurança dos filhos

Mafalda Rodiles, a antiga moranguita que vive agora no Brasil está de férias em Portugal. Acabou por desabafar acerca da insegurança que existe no Brasil.


«Hoje faz um mês que cheguei a Portugal depois de 3 anos sem vir aqui, depois de ter emigrado há 8 anos e meio atrás para o Rio de Janeiro…Tem sido uma delicia rever todos os amigos, filhos de amigos, família, lugares e passear pela cidade. Ao mesmo tempo que tudo está no mesmo lugar Lisboa é uma outra cidade cheia de turistas, hotéis e restaurantes mas com a mesma luz e energia única. Como dizem todos os brasileiros que vieram morar aqui, a maior diferença é a segurança e tranquilidade com que podemos caminhar na rua. Da para andar a pé de um lado para o outro e dá para andar de carro de noite sem me preocupar se vai parar uma moto do lado. O Rio de Janeiro é uma cidade linda, com uma beleza natural incomparável, mas precisa tanto de ser cuidado e seguro. É um crime ver como a cidade está largada e tem perdido turistas e oportunidades a cada dia. Segurança, acolhimento e pertença é uma das coisas que mais procuramos na vida, às vezes mesmo sem sabermos. Obrigada Portugal e todas as amigas e amigos por me terem recebido tão bem. Uma delicia estar em casa ❤️?», escreveu.


Ela foi até ao Braisl em 2011 para estudar teatro, mas apaixonou-se e casou com Edgar Miranda, diretor de telenovelas.

Depois mudou a sua forma de vida e desistiu de ser actriz e dedica o seu tempo todo aos seus filhos.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje faz um mês que cheguei a Portugal depois de 3 anos sem vir aqui, depois de ter emigrado há 8 anos e meio atrás para o Rio de Janeiro… Tem sido uma delicia rever todos os amigos, filhos de amigos, família, lugares e passear pela cidade. Ao mesmo tempo que tudo está no mesmo lugar Lisboa é uma outra cidade cheia de turistas, hotéis e restaurantes mas com a mesma luz e energia única. Como dizem todos os brasileiros que vieram morar aqui, a maior diferença é a segurança e tranquilidade com que podemos caminhar na rua. Da para andar a pé de um lado para o outro e dá para andar de carro de noite sem me preocupar se vai parar uma moto do lado. O Rio de Janeiro é uma cidade linda, com uma beleza natural incomparável, mas precisa tanto de ser cuidado e seguro. É um crime ver como a cidade está largada e tem perdido turistas e oportunidades a cada dia. Segurança, acolhimento e pertença é uma das coisas que mais procuramos na vida, às vezes mesmo sem sabermos. Obrigada Portugal e todas as amigas e amigos por me terem recebido tão bem. Uma delicia estar em casa ❤️?

Uma publicação partilhada por Youtube.com/mafaldarodiles (@mafaldarodiles) a

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo