Gossip

Ex-marido de Maria Leal ALIVIADO. Já nem quer saber do dinheiro!

Maria Leal foi acusada de roubar uns milhões ao ex-marido, Francisco D’Eça Leal, mas agora o Ministério Público de Lisboa arquivou o processo.


Maria Leal rapidamente reagiu dizendo apenas que “Foi feita justiça.” Já Francisco D’Eça Leal, em declarações à revista Nova Gente confessa que “Esta foi uma semana maravilhosa, pois livrei-me de um pesadelo que já durava há anos.”

Apesar da decisão desfavorável, o ex-marido de Maria Leal diz que “Agora, estou finalmente divorciado. Quando ouvi a decisão, confesso que fiquei em êxtase.”

Sobre o facto de ter perdido imenso dinheiro com a cantora, Francisco diz que o importante é o facto de se ter livrado dela. “Isso é demasiado complicado para eu pormenorizar. O que posso dizer é que, neste momento, o mais importante é estar livre daquela situação, ver-me livre de tudo, o que vai permitir dedicar-me cem por cento à música”.

Estou a começar novos ensaios, estou com mais força, com mais alento, e espero que as pessoas gostem das minhas músicas, que podem ser ouvidas no YouTube”, concluiu.


Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close