Ex-marido de Luciana Abreu acusou-a de usar as filhas para ganhar dinheiro

A revista TV7 Dias desta semana tem Luciana Abreu e os seus dois ex-maridos em grande destaque na capa da publicação.

Lembras-te que Luciana Abreu surpreendeu tudo e todos quando publicou uma fotografia das filhas com a cara tapada e a legenda, “A lei assim obriga. Protegê-las acima de tudo”.


Agora já se percebeu, é que uma fonte próxima de Daniel Souza, o «ex» marido de Luciana Abreu acusa-a de usar as filhas para publicidade.

O Daniel não autoriza porque a única beneficiária é ela, como já foi o caso”, contou. A realidade é que ela quando publica fotos da gémeas é para publicidade, algo que o dioguinho fez referencia à uns meses.


Esta mesma fonte conta que Daniel Souza vê as filhas ao contrário do outro «ex» da artista. Negou ainda as noticias que davam conta que ele queria continuar a usar o apelido ‘Abreu’.

Continua é a luta pelos 150 mil euros que investiu na casa onde ela mora, e alguns bens até vão ficar penhorados, “Ela não pode desfazer dos bens que estão arrolados”.

Ele foi enganado de uma forma miserável quando a casa foi adquirida em nome de uma empresa do qual a fulana é a única titular e gerente”, afirma.