Geral

Ex-marido de Katy Perry goza com o seu sotaque e retrata-a “como uma bimba”

Que bonito serviço. O casamento de 14 meses de Katy Perry e Russell Brand terminou há mais de três anos mas ao que parece não foi da melhor maneira, é que o humorista vai lançar um documentário auto-biográfico, Brand: The Second Coming, e aproveitou para gozar com a ex-mulher.

O tema principal do espectáculo é o casamento e de acordo com a revista Grazia, ele goza com a ex-mulher e “retrata-a como uma bimba“. O vocalista dos Oasis e amigo de longa data do humorista é um dos que dá a voz, “Uma vez o Russell disse-me ‘O que é que acontece quando ela quiser ver um filme e eu quiser ver outro? Estou a ficar passado!’. E eu respondi-lhe ‘Deixa-a ver a porcaria do filme’. Eu sabia que, nessa fase, aquilo já não iria muito mais longe“.

A revista In Touch, diz que Katy Perry está “aterrorizada” com o lançamento do documentário, que inclui imagens inéditas do casal antes da separação, “Ela é retratada como uma mulher infantil, egoísta, sem cérebro e como um objeto sexual à disposição do Russell. Ela até aparece a dizer uma piada rude sobre as suas partes íntimas“.

Numa outra altura ele diz no documentário, “Estou associado à coisa que mais detesto: celebridades insípidas, vazias, plásticas, construídas e estúpidas. É nesse mundo que vivemos… e ouço dizer ‘Oh, e quem é ele? É casado com a Katy Perry’“.
[adrotate banner=”28”]

[adrotate banner=”28″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo