Gossip

Ex-marido de Cristina Ferreira impedido por lei a chegar a acordo em tribunal

António Casinhas arrisca-se a uma multa de 12 mil euros num processo de violência doméstica movido pela ex-companheira Alexandra Roque.

[adrotate banner=”21″]

A TV Guia avança agora que o ex-marido de Cristina Ferreira está impedido de chegar a qualquer acordo com Alexandra uma vez que se trata de um crime público e a lei não o permite. Também Alexandra Roque é impedida de retirar a queixa sendo que a sentença será conhecida a 4 de agosto.

Quem parece não conseguir provar o crime é Alexandra Roque. O polícia destacado para o local das alegadas agressões afirmou em tribunal que não encontrou indício de agressão física, apenas violência verbal e vandalismo na residência.

O mesmo polícia explicou em tribunal que Alexandra terá afirmado que o namorado nunca lhe tinha batido. Alexandra encontrava-se no entanto muito nervosa naquele dia e afirmava que António Casinhas a estaria a perseguir.

Ainda antes de entrar na residência o polícia esteve  com Casinhas que se encontrava à porta da alegada vítima mostrando-se colaborativo e explicando que pretendia apenas levar Alexandra para jantar e fazer as pazes.

Uma das tentativas da acusação de Alexandra Roque é provar o alcoolismo do arguido Casinhas. O ex-marido de Cristina Ferreira tem já cadastro ligado à condução sob efeito do álcool e terá chamado testemunhas para provar que apenas bebe socialmente e não é alcóolico.

O Juiz chegou mesmo a afirmar em tribunal que para quem não é alcóolico são umas condenações bastante razoáveis. Resta conhecer o desfecho final deste caso que terá lugar no Tribunal de Oeiras no próximo dia 4 de agosto.

[adrotate banner=”21″]

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo