Ex-marido de Agnes ameaça Bruno «Quando sair vai ter um arroz queimado do c… lá à espera dele»

[adrotate banner=”28″]

Na edição desta semana da revista TV Guia, uma matéria de capa faz referência ao ex-marido de Agnes, Nelson Marques, «ameaçar todos». A publicação conta, numa história de 3 páginas, que o homem teve problemas no passado com um advogado a quem alegadamente não pagou e com Lili Caneças [sim, a socialite] que supostamente também foi ameaçada.

Mas ao que parece, o ex-marido de Agnes, responsável pela gestão da página oficial da concorrente no Facebook, não gostou de algumas atitudes de Bruno Savate, e depois do episódio em que as roupas da Romena foram parar à piscina, as ameaças não se fizeram tardar «Vai sair-lhe caro a roupa e as malas à água» começa por afirma, numa mensagem postada no mural de um familiar do concorrente do Porto.

[adrotate banner=”28″]

Mais duas mensagens em tom ameaçador foram igualmente publicadas por Nelson Marques na rede social: «Quando sair vai ter um arroz queimado do c… lá à espera dele. Eu nem me vou dar ao trabalho de lá ir» e «Ele vai conhecer os meus amigos. Eles vão ter gosto em conhecer-vos. O dinheiro traz conhecimentos e influências».
Segundo algumas fontes da TV Guia, Nelson «não sujará as mãos directamente mas poderá arranjar quem o faça por ele». A revista recorda ainda que na gala em que Martim visitou a mãe, Nelson fez-se acompanhar por dois “amigos” de grande porte físico, que impediam qualquer contacto com o ‘misterioso homem’.

Recorde o episódio que motivou todo este ódio