Gossip

Ex de Carolina Deslandes tem nova namorada? Ela REAGE «é triste que tanta gente continue…»

Carolina Deslandes reagiu às notícias que davam conta que o seu «ex» tinha uma nova namorada. A fadista Sara Correia


Ontem esta fotografia saiu em muitas notícias, a dizer que o Diogo “já tem uma nova amiga especial”. E eu queria aproveitar este espaço para dizer umas quantas coisas :

1 – Esta amiga especial não é de agora, é da vida inteira. E é da nossa família. É das pessoas mais carinhosas e talentosas que tive o prazer de conhecer graças a ele

2 – Acabou de lançar o seu segundo disco, produzido pelo Diogo, que é absolutamente arrebatador e gostava que a música dela fosse a razão pela qual é falada.

3 – Têm os dois das amizades mais bonitas que já vi. E é triste que tanta gente continue sem acreditar numa amizade com abraço, com afecto e com amor incondicional entre um homem e uma mulher.


4- Se fosse verdade, que não é, ficaria feliz da vida por ele. Porque amar não é uma questão de posse, mas uma experiência de altruísmo puro em que desejamos ao outro o dobro do que desejamos para nós.
Tanto o Diogo como a Sara são peças preciosas da minha vida, e por isso mesmo, não vou permitir que sejam maltratados nem publicamente nem em lado nenhum.
Vão ouvir o “Do coração” que é um disco brilhante. E não acreditem no que as notícias dizem. O mundo está num estado tão podre que o importante é fazer com que as pessoas cliquem nas notícias, mesmo que sejam mentira. Tenham um bom dia ❤️


View this post on Instagram

Ontem esta fotografia saiu em muitas notícias, a dizer que o Diogo “já tem uma nova amiga especial”. E eu queria aproveitar este espaço para dizer umas quantas coisas : 1 – Esta amiga especial não é de agora, é da vida inteira. E é da nossa família. É das pessoas mais carinhosas e talentosas que tive o prazer de conhecer graças a ele 2 – Acabou de lançar o seu segundo disco, produzido pelo Diogo, que é absolutamente arrebatador e gostava que a música dela fosse a razão pela qual é falada. 3 – Têm os dois das amizades mais bonitas que já vi. E é triste que tanta gente continue sem acreditar numa amizade com abraço, com afecto e com amor incondicional entre um homem e uma mulher. 4- se fosse verdade, que não é, ficaria feliz da vida por ele. Porque amar não é uma questão de posse, mas uma experiência de altruísmo puro em que desejamos ao outro o dobro do que desejamos para nós. Tanto o Diogo como a Sara são peças preciosas da minha vida, e por isso mesmo, não vou permitir que sejam maltratados nem publicamente nem em lado nenhum. Vão ouvir o “Do coração” que é um disco brilhante. E não acreditem no que as notícias dizem. O mundo está num estado tão podre que o importante é fazer com que as pessoas cliquem nas notícias, mesmo que sejam mentira. Tenham um bom dia ❤️

A post shared by Carolina (@carolinadeslandes) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo