FamososGossip

André Filipe reage ao caso Prozis: “O dinheiro não vale tudo”

Na opinião do ex-concorrente do Big Brother, "uma criança não é um boneco".

A Prozis está ‘debaixo de fogo’ nas redes sociais depois do seu CEO e fundador, Miguel Milhão, ter festejado o fim do aborto nos EUA.

Parece que os bebés recém-nascidos têm os seus direitos de volta nos Estados Unidos. A Natureza está a curar-se“, escreveu no Linkedin.

Várias figuras públicas como Marta MelroDiana Monteiro ou Jessica Athayde já cancelaram as suas parcerias com a marca.

Entretanto, Miguel Milhão atirou: “O pessoal que não se iluda: a Prozis não precisa de Portugal! A Prozis é uma empresa internacional, provavelmente será a marca portuguesa mais conhecida fora de Portugal. A Prozis vive do comércio exterior: 85% do nosso negócio é exportação“.

André Filipe, ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, foi questionado no Instagram sobre o assunto e deu a sua opinião: “Só viram contra o aborto quando assumem uma religião e porque têm a vidinha tranquila falam de boca cheia. Na minha opinião, uma criança não é um boneco. Agora pensem“.

O dinheiro não vale tudo na minha opinião. Mas devem existir pessoas que se focam mais no ter do que no ser. Provavelmente muitas delas já abortaram de livre vontade e é por isso que mantêm a parceria porque são pudessem abortar não ficavam com a Prozis de certeza“, acrescentou.

Leia Também: Ana Garcia Martins rasga fundador da Prozis

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo