Home / Love on Top 7 / Ex-concorrentes da ‘Casa 7’ vão entrar no novo «Love On Top»?

Ex-concorrentes da ‘Casa 7’ vão entrar no novo «Love On Top»?

O reality show «Love On Top» regressa à TVI já no próximo dia 4 de Agosto e deve manter-se no ar até meados de Outubro, altura em que a ‘Casa dos Segredos’ poderá regressar.



A apresentação estará a cargo de Isabel Silva, as inscrições continuam abertas e já há um concorrente na calha (aqui).

Curiosamente, esta semana, a página oficial do ‘Love On Top’ no Facebook publicou como foto de capa uma imagem de Bruno Fernandes e João Moreira a tomarem duche na «Casa dos Segredos 7», algo que levantou algumas suspeitas.

Anteriormente, os dois tinham dito publicamente que não iriam entrar na ‘Mansão do Amor’. Também a vencedora da ‘Casa dos Segredos – O Reencontro’, Carina, deu estes dias uma entrevista, onde revelou que não iria entrar neste formato da TVI.

Excluídos estão Tiago Rufino e o marido, o brasileiro Luan, por razões óbvias, assim como Pedro Moreira e a namorada, Isabela. César e Gabriela poderiam ter um reencontro interessante dentro da mansão do amor, mas dificilmente acontecerá, assim como o ‘trio’ Joana F, Joana C, e Nuno Machado.

O mais provável será uma edição repleta de ‘caras novas’ à procura do amor, ou alguns nomes de edições anteriores do mesmo formato.