>
Like Me

Ex-concorrente do “Like Me” comemora marca no Instagram “não estava à espera de nada disto”

Rita Garcez, que participou na primeira edição do reality show «Like Me» da TVI, atingiu no passado dia 6 de março a marca dos 20 mil seguidores no Instagram.


«Quando comecei a partilhar o meu dia-a-dia convosco, há 2 anos atrás, não estava à espera de nada disto. Queria, não nego, mas não sabia que seria possível haver tanta gente que me quer ouvir. Lembro-me de chorar as primeiras vezes que marcas me quiseram propor trabalhos e de me emocionar com as mensagens que recebia diariamente. Saber que havia pessoas que, mesmo sem me conhecerem, confiavam em mim para partilhar as suas vulnerabilidades deixava-me tão feliz e realizada. E deixa até hoje.», escreveu.

«Obrigada a todos os que acreditam em mim desde o início, aos que chegaram a meio e a todos os que estão aqui agora. Pareço uma jogadora de futebol a dar alto discurso. 😅 desculpem, mas é muito isto: OBRIGADA», acrescentou a jovem “armada em fit”.


View this post on Instagram

🎉 Chegámos aos 20.000 por aqui! Quando comecei a partilhar o meu dia-a-dia convosco, há 2 anos atrás, não estava a espera de nada disto. Queria, não nego, mas não sabia que seria possível haver tanta gente que me quer ouvir. Lembro-me de chorar as primeiras vezes que marcas me quiseram propor trabalhos e de me emocionar com as mensagens que recebia diariamente. Saber que havia pessoas que, mesmo sem me conhecerem, confiavam em mim para partilhar as suas vulnerabilidades deixava-me tão feliz e realizada. E deixa até hoje. 🖤 Obrigada a todos os que acreditam em mim desde o início, aos que chegaram a meio e a todos os que estão aqui agora. Pareço uma jogadora de futebol a dar alto discurso. 😅 desculpem, mas é muito isto: OBRIGADA 🙏🏻

A post shared by Rita Garcez (@armadaemfit) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo