Gossip

Ex-BBVip Liliana Queiroz sobreviveu à depressão e suicídio

Liliana Queiroz, ex-concorrente do Big Brother Vip, passou por temos muito complicados devido a uma depressão e que culminou com uma tentativa de suicídio.

[adrotate banner=”21″]

A ex-Miss Playboy Portugal entrou em depressão após a morte dos pais que eram toxicodependentes e do fim de uma relação amorosa de dez anos. O assunto é trazido pela revista TV Guia que traz uma entrevista e um ensaio com a modelo a posar com uma cobra.

Depois de deixar os antidepressivos, Liliana sentiu necessidade de emagrecer, tendo perdido 12 quilos em dois anos. Durante a depressão terá engordado muito. A ex-concorrente refere que o Big Brother Vip foi muito importante para a sua recuperação e que foi graças ao carinho do público que  ganhou forças para continuar.

Liliana tece grandes elogios aos avós paternos que foram essenciais para ultrapassar a depressão. A manequim conta que os avós a sedavam-na para que não tentasse o suicídio.

A ex-BBVip conta que reencontrou o amor ao lado de Nuno Oliveira e que está muito feliz. Quanto a novos projetos, a modelo vai regressar ao teatro, parte brevemente para Madrid para ser capa da revista GQ e depois vai para o México fazer uma novela.

[adrotate banner=”21″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo