Gossip

Estes são os carros de luxo de Cristina Ferreira

A nova estrela da SIC, Cristina Ferreira, foi na última semana fotografada ao volante da sua nova bomba, um Mercedes AMG GTR, que custou qualquer coisa como 150 mil euros.


Esta nova bomba da ex-companheira de Manuel Luís Goucha, chega atingir velocidade máxima de 318Km/hora e tem sido a viatura de sua preferência para se deslocar aos estúdios da SIC, de onde conduz o “Programa da Cristina.”

No entanto, antes de comprar este carro, Cristina Ferreira já tinha uma outra bomba: Um Porsche Panamera, e antes desse, teve um Mercedes C Coupé e um Mercedes E Cabrio.

Mas a vida de Cristina Ferreira nem sempre foi assim a apresentadora da Mallveira contou recentemente: “O meu primeiro carro, aquele que os meus pais conseguiram comprar-me, era um carro tão velho que chovia lá dentro. Não era um carro que tivesse orgulho de mostrar aos amigos. Talvez no primeiro ou segundo dia, o carro tivesse ficado um pouco mais longe, mas a partir do momento em que me passaram a conhecer, o carro não tem a menor importância”

Recorde-se que de acordo com uma revista semana, Cristina Ferreira tem uma fortuna avaliada em quatro milhões de euros.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo