Gossip

Estes foram os casais que se separaram em 2018

No último dia de 2018, está na altura de recordar aqueles casais em que a relação não sobreviveu. A atriz Margarida Vila Nova anunciou em Novembro a separação do marido, Ivo Ferreira, depois de 10 anos de casamento. O jogador do PSG e a da seleção Brasileira, Neymar, terminou em Outubro a sua conturbada relação com a brasileira Bruna Marquezine.



O apresentador da RTP, José Carlos Malato, que apelidou 2018 como um dos piores anos da sua vida, anunciou o fim do namoro com João Caçador, em meados de Setembro.

Também a estilista Fátima Lopes e o cirurgião Ângelo Rebelo se separaram em Junho, depois de terem estado juntos cerca de dois anos. A ex-concorrente do Big Brother e apresentadora Liliana Aguiar, terminou em Janeiro a relação com o ator da TVI, José Carlos Pereira, pouco após dar a luz o pequeno Salvador.



O polémico ex-presidente destituído do Sporting, Bruno de Carvalho, separou-se em Agosto da mulher Joana Ornelas, poucos meses após ter dado o nó.

A apresentadora e DJ, Rita Mendes, separou-se em Agosto de Hugo Caetano, no mesmo mês em que Carolina Loureiro terminou o namoro com Diogo Dino.



https://www.youtube.com/watch?v=jrzbNHWQ1OY

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo