Home / Gossip / Estes foram os casais que se separaram em 2018

Estes foram os casais que se separaram em 2018

No último dia de 2018, está na altura de recordar aqueles casais em que a relação não sobreviveu. A atriz Margarida Vila Nova anunciou em Novembro a separação do marido, Ivo Ferreira, depois de 10 anos de casamento. O jogador do PSG e a da seleção Brasileira, Neymar, terminou em Outubro a sua conturbada relação com a brasileira Bruna Marquezine.



O apresentador da RTP, José Carlos Malato, que apelidou 2018 como um dos piores anos da sua vida, anunciou o fim do namoro com João Caçador, em meados de Setembro.

Também a estilista Fátima Lopes e o cirurgião Ângelo Rebelo se separaram em Junho, depois de terem estado juntos cerca de dois anos. A ex-concorrente do Big Brother e apresentadora Liliana Aguiar, terminou em Janeiro a relação com o ator da TVI, José Carlos Pereira, pouco após dar a luz o pequeno Salvador.



O polémico ex-presidente destituído do Sporting, Bruno de Carvalho, separou-se em Agosto da mulher Joana Ornelas, poucos meses após ter dado o nó.

A apresentadora e DJ, Rita Mendes, separou-se em Agosto de Hugo Caetano, no mesmo mês em que Carolina Loureiro terminou o namoro com Diogo Dino.