Home / Gossip / Este foi o estado em que ficou a praia da festa “ilegal” de Pedro Teixeira

Este foi o estado em que ficou a praia da festa “ilegal” de Pedro Teixeira

Pedro Teixeira organizou um evento no Algarve que foi considerado por entidades locais como ilegal e não possuir licença.

Entretanto ele já reagiu dizendo que tudo estava em ordem, o evento foi um sucesso e quiseram implicar com coisas menores [ver aqui]. Certo é que um habitante local, Dinis Alves, vem agora denunciar o lixo e estacas lá deixadas no local, “a grande merda que estes porcos fizeram a nossa linda praia algarvia da rocha baixinha!!! Será que ainda não rolaram cabeças? O que falta? Depois de fugirem ao licenciamento na autarquia e ao pagamento de taxas, deixaram o lixo para os veranianos…. quem vai limpar srS da capitania e APA???“, diz o mesmo nas redes sociais acompanhado de fotografias.

No jornal sul informação vinha uma noticia que dizia, “Câmara de Albufeira não licenciou festa na praia da Falésia/Rocha Baixinha” [ver aqui], “Nós não chegámos a emitir nenhuma das licenças necessárias para essa festa – a especial de ruído e a de recinto improvisado – porque o promotor do evento não chegou a pedir esta última. A Câmara de Albufeira não emite licença de ruído, sem que tenha sido também pedido a de recinto improvisado“, garantiu o autarca a esta publicação.

Entretanto a Almargem exige «processo de averiguação» sobre Sound Beach Party, diz o mesmo OCS aqui.