Big BrotherBig Brother – Duplo Impacto

Este foi o “BULLYING” que a irmã de Ronaldo fez a Teresa “malcriada, mal formada. É louca”

A certa altura, quando se falava de redes sociais, Teresa fez questão de contar mais uma história que aconteceu consigo.


Na tarde desta quinta-feira, dia 14 de janeiro, os concorrentes foram desafiados a debater sobre alguns temas importantes da nossa sociedade.

A certa altura, quando se falava de redes sociais, Teresa fez questão de contar mais uma história que aconteceu consigo.

A ex-sogra de Sofia Sousa, começou por dizer que Cristiano Ronaldo era o melhor jogador do mundo, e que a família sofria de bullying.

Por esse motivo, Teresa não entende porque motivo a irmã do craque, disse coisas más sobre ela, uma vez que “Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti.

Entretanto, fomos tentar perceber o que tanto incomodou Teresa. Pelos vistos, tudo aconteceu durante o frente a frente entre A Pipoca Mais Doce e Teresa, que decorreu no “Você na TV!”.

Elma Aveiro, recorreu às redes sociais para comentar a situação. Ora vê o que ela disse:


“Eu não sou fã do programa ‘Big Brother’, mas, do pouco que via, vi esta senhora Teresa, que certamente não é boa da cabeça, dizer ser senhora de família. Como é senhora com filhos, vai para uma casa daquelas. Só pode ser louca. Mulher, mãe, amiga, avó, não vai para uma casa que só tem jovens. É tão malcriada, mal formada…“, começou por escrever Elma Aveiro.

“Há muitos médicos a oferecerem tratamentos estéticos, em vez disso, ajudem essa senhora a fazer tratamentos psicológicos, porque ela é louca, horrível… Deus me livre ter uma mãe assim, uma garota! Dizer que a ‘Pipoca’ estava a ganhar uns trocos, que baixa que essa senhora é. Pelo menos ganha-os com dignidade, já essa senhora foi para um programa de televisão para ficar famosa da pior forma… Tenha juízo, você é de classe muito baixa!”, concluiu

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo