Home / Desafio Final 3 / Este ano, Cátia e Márcio “não estão na miséria”

Este ano, Cátia e Márcio “não estão na miséria”

Com a entrada de Cátia em Casa dos Segredos, seja que edição for, saem notícias de que ela e o seu companheiro estão na miséria… Este ano é igual, a única diferença está em ter sido ‘humilhada’ pela TVI (ver aqui) depois de ter ‘traído’ quem a ‘lançou’ no mundo da televisão, com uma curta passagem pela SIC.


Em declarações à revista Ana, Márcio, marido da concorrente de Casa dos Segredos – Desafio Final 3, negatodas as notícias de que estejam “na miséria”. O barman garante que “não são ricos”, sendo sim “muito poupados” o que lhes vai permitindo “viver razoavelmente”.

Sabemos viver. O que eu ganho não dá para fazer uma grande vida, mas dá para vivermos. Não nos falta nada”, garante.

Para esta edição de Casa dos Segredos, Márcio Matos aconselhou a sua companheira a ir “tranquila” para o jogo e que faça o que fizer, ele compreende que é “um jogo” e tem “100 por cento de confiança nela”.

Ainda assim, Cátia ficou ‘proibida’ de se deitar com outros homens, pois agora, ela e Márcio, “não são só amigos” além de que têm uma filha em comum. Isto numa alusão a de que será uma “utopia” vê-la no programa a envolver-se novamente com Carlos.