Big Brother

Especial Big Brother 20 anos. Teresa Guilherme não sabe de nada. TVI teve azar

Big Brother regressa à TVI 20 anos depois. A estação de Queluz de Baixo está a anunciar um Especial Big Brother 20 anos, sem revelar mais informações.

Estava previsto em Marco de 2020 existir um Big Brother Especial, com ex-concorrentes, mas parece que isso já foi por “água abaixo”.


A TV7 Dias dá novas informações, «alguns ex-concorrentes pediram muito dinheiro e os anónimos recebem cachets muito mais baixos. Como a TVI está numa fase incerta, por causa da compra da Cofina, optaram por esta solução», conta fonte do canal.

Teresa Guilherme, a rainha dos reality shows questionada, garante que não sabe de nada, «Não sei de nada. Até agora, ainda ninguém me telefonou», disse à TV 7 Dias.

Confessou ainda que gostava de estar à frente desta nova série, «Claro que gostava muito. O Big Brother é uma boa memória… Mas só o facto de não me terem dito nada já diz muito…».


Só que o Especial Big Brother já sofreu algumas alterações, «Primeiro, pensou fazer-se uma tertúlia, com vários comentadores. Mas agora houve uma mudança de estratégia e vai ser passado um video com os melhores momentos do programa. É uma espécie de Best Of das várias temporadas», conta a mesma fonte.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo