Geral

Esclarecimento à falsa noticia da morte do Zezé Camarinha & Castelo Branco

Surgiu ao final da noite deste sábado a noticia que o Zéze Camarinha tinha morrido. Um site lixo como tantos outros que inventam boatos habitualmente, para viralizar e assim obter lucros com falsidades. Basta ver que esse mesmo site foi o que inventou no mês passado a morte do actor César Mourão.

Pouco depois fiz a noticia que isto era boato/mentira a fim de esclarecer a situação. Porém o mentor desta situação usou um bug no Facebook para fazer partilhas em alguns grupos usando URLs de terceiros, enganando o utilizador. Basicamente vai para o seu site, mas aparece o URL por ele escolhido. Consegui apanhar dois, o DIOGUINHO e o TABONITO (como se pode ver nos prints).

Os sites escolhidos não foram ao acaso, foi para aproveitar os vários anos que têm de actividade e a sua credibilidade na informação publicada. Serve este post para informar que NÃO PARTIU DO DIOGUINHO esta informação.

O DIOGUINHO sempre actuou com um perfil correcto, com isenção e responsabilidade para com os seus leitores e nunca iria publicar noticias daquela laia.

update – entretanto o filme continua com um site falso e agora é a noticia FALSA da morte do José Castelo Branco.

fake

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo