Big BrotherGeralGossip

Zezé Camarinha: “Houve uma traidora no programa”

Diz que foi ator dentro da Casa e que tudo o que disse sobre Kelly foi brincadeira. A verdade é que o algarvio deixou o reality show furioso com a nomeação da instrutora de fitness.

O público votou em massa no algarvio e Zezé Camarinha saiu com 88 por cento dos votos dos portugueses. O empresário tentou não se mostrar muito afetado pela pontuação e considerou que a experiência da Casa mais vigiada do País “foi boa para o negócio. Aliás, eu vim para o programa para isso”.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

No entanto, deixa bem claro que não precisava de entrar num reality show para se promover, mas deixa no ar que “há pessoas lá dentro que precisam”, recusando- se a falar em nomes. Tem a noção que devia sair esta semana. “Fui eu que provoquei a saída”, assume e acrescenta: “Já estava um bocadinho farto de lá estar dentro e também tinha muitas saudades da minha mulher, a Tatiana. Ela está sozinha e tinha medo que lhe acontecesse alguma coisa. A minha vida cá fora é mais importante do que lá dentro.” Questionado sobre se tinha sido ele mesmo dentro da Casa, diz que “até certo ponto sim, mas também fui ator”.

Zezé conta que fez dois amigos lá dentro: “O Kapinha e o Edmundo” e foi traído por Raquel Henriques. “Houve uma traidora no programa”, revela, referindo-se à instrutora de fitness e acrescenta: “A nomeação foi dela e durante quatro ou cinco dias não se pronunciou, só ontem é que o fez.” Não assume que levou o jogo muito a sério, mas diz que “a traição é que levei a sério. Elas andam à procura de empregos e nem para caixa de supermercado dão. É uma vergonha. Depois andam a encostar-se à procura de ‘tachos’”, diz irritado. Sempre falou mal de Fanny, mas no dia anterior à saída decidiu fazer as pazes com a belle portugaise. “Se a outra me traiu e estive ali com ela, por que é que não havia de estar com aquela que nunca me fez mal?”, assume e acrescenta: “A Fanny é uma mocita com 21 anos e tem lá o estilo de vida dela.” Revoltado com a atitude de Raquel Henriques, o algarvio não tem dúvidas em dizer que “o Edmundo está mal acompanhado”.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[button color=”red” size=”small” link=”http://www.impala.pt/detail.aspx?id=81396&idCat=2063″ target=”blank” ]Ler artigo completo aqui[/button]

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo