>
Geral

Érica Silva agrediu o João Sousa em plena discoteca


Parece que os dias de boas relações entre a vencedora do Desafio Final 2 e o ex-concorrente João Sousa já faz parte do passado. Na comunicação social diziam que o acabar da “relação” deles foi tudo a bem e ficaram amigos, mas não é bem assim.

Ontem ambos estiveram na discoteca Eskada [Porto] e a Érica acabou por agredir o João Sousa com um estalo. “Sim eu deu-lhe um ‘chapadão’ por causa de mentiras da parte dele, desmentiu-me algo que eu sabia que era verdade”, diz a madeirense ao dioguinho blog. Sem adiantar ao pormenor qual foi o assunto que ele alegadamente desmentiu, lá adiantou que está farta de o ajudar quando ele só sabe se fazer de coitadinho.

“Aquilo que veio na tv7dias era verdade, ele fez-me várias ‘cenas’, levantou-me a mão duas vezes e era agressivo a falar comigo”, confessa, “não o vou mentir mais para o proteger”, conclui. Quanto a este assunto quem não quer fazer qualquer tipo de comentário é o João Sousa porque está farto destas situações.

O Dioguinho Blog sabe no entanto que a Diana Ferreira foi insultada pela Érica [a madeirense acabou por confirmou], chamou-a de puta, vaca e quase que a agrediu já fora da discoteca. O que valeu segundo as nossas fontes foram as amigas que a acompanhavam a madeirense, incluindo a Mara Spinola. Quando o João abandonou a discoteca Eskada encontrou o carro com um pneu em baixo e sem a protecção do “pipo”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo