Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Érica: “O João fez jogo comigo”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A vencedora do Desafio Final 2 ainda não se conforma por ter sido usada (segundo palavras da própria) pelo João. A madeirense diz que ele lhe contou coisas que eram mentira, está arrependida por lhe ter dado uma segunda oportunidade, e agora com ele só relações profissionais e se tiver de ser.

Ela diz mesmo que foi tudo combinado com a Diana, porque somente iria entrar caso dissessem que estavam separados, e assim que terminasse o programa voltavam. Publicamente eles não assumiram nada, ao dioguinho.pt ambos dizem que não estão juntos, mas a revista Vidas diz que amigos próximos do casal que é somente uma questão de tempo até assumirem. Diana à Vidas diz que não fecha portas a aceita-lo, mas primeiro tem de conseguir absorver tudo o que se passou.

A Érica com tudo isto já pediu acompanhamento psicológico, por se sente cansada afinal esteve cerca de 4 meses fechada numa casa. “As pessoas dizem que estou maluca, mas simplesmente estou cansada”, diz Érica à Vidas. O assunto Diana e João continua na entrevista, diz-se arrependida em ter expulso a Vanessa para o João entrar, se fosse hoje colocava mas era o ex-casal juntos na «casa» e assim percebia logo que estavam a jogar.

Ainda falou no pai, que é um descompensado e tem problemas com álcool. Ela já o tinha dito antes e continua com o mesmo discurso, que apesar do que ele já andou a dizer, quando for à Madeira, irá estar e falar com ele, tudo se vai resolver.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Quando a fama terminar

A vencedora do DF2 diz que só irá fazer presenças até ao final de Março, o seu cachet até é muito inferior por exemplo a antigos concorrentes da ‘casa 3’, mesmo apesar de ter vencido o DF2. O seu objectivo é regressar à sua vida de antigamente, trabalhar em bares e cabeleireira.

via revista vidas / CM

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo