Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Érica em guerra com o agente perde presença

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Érica, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 4’, está envolvida em mais uma polémica. Desta vez, a madeirense é acusada de ter “a mania que é estrela” e de ter ameaçado um dos colaboradores da Agency Famous Night, empresa de promoção de artistas.

“Estamos habituados a trabalhar com gente de outro nível”, é assim que Ricardo Pimenta, da Agency Famous Night, comenta ao CM este episódio com Érica Silva. Em causa está uma presença de Érica no espaço noturno ‘PoolBar’, em Braga. “Eu marquei a data e liguei-lhe por causa do valor, e ela perguntou como era feito o pagamento.Eu disse-lhe que ela recebia no fim do trabalho, tal como todos os outros artistas. Ela não gostou e eu disse-lhe com a toda a descontração que ia falar com eles para ver se queriam pagar antes”, contou Ricardo Pimenta. Érica, que não terá ficado contente, decidiu tomar a iniciativa.

“Ela abordou o cliente no Facebook. Queria ser ela a marcar a data. Desconfiou que a casa não lhe ia pagar no fim do trabalho. Começou a dizer que não confiava em mim. Até hoje, nunca falhei com ninguém, nunca ouviram falar de mim como ouvem de outros agentes”, acrescentou Ricardo. Apesar da desconfiança de Érica Silva, o espaço noturno não lhe fez a vontade.

“Ela teve o azar porque o cliente confia em mim. Ela queria apanhar o dinheiro todo, mas o meu cliente não foi na história dela. A Érica não foi inteligente”, disse o agente. Com tantos detalhes mal resolvidos, a presença da vencedora do ‘Desafio Final 2’ no ‘PoolBar’ acabou por ser cancelada. “Mandei uma mensagem a dizer que a presença estava cancelada e ela bloqueou-me no Facebook, e deixou de me responder. Além disso bloqueou a página do bar também”, contou Ricardo Pimenta. Mais tarde, Érica desistiu do silêncio e chegou a ameaçar o agente, segundo o próprio acusa. “Ela mandou-me uma mensagem a dizer que a minha agência valia zero e que a partir daquele momento ainda ia ficar pior.” Ricardo Pimenta afirma-se “triste” e revoltado com o comportamento da ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 4’.

“Ela não é profissional. É do pior que eu apanhei até hoje, é mesmo baixa. Eu fico triste porque isto nunca me tinha acontecido e logo com uma pessoa destas”, confessou o agente. Para finalizar, Ricardo Pimenta não perdoa e chega mesmo a referir-se ao segredo da madeirense. “A qualidade dela vê-se logo pelo segredo que ela tinha na casa”, rematou Ricardo. Érica era dona do segredo “mantenho uma lista de todas as pessoas com quem me envolvi sexualmente” e, que na altura, já contava com 109 homens.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

ÉRICA SENTE-SE AMEAÇADA

Em declarações ao Correio da Manhã, Érica explicou a exigência. “Não o conhecia [Ricardo Pimenta] de lado nenhum e ouvi falar mal dele. Está a dever 700 euros a um dos meus agentes, por isso é normal ter-lhe pedido para receber antes.” Érica contactou a discoteca, que segundo a madeirense, respondeu com “um testamento a explicar que têm total confiança no Ricardo”. Seguiu-se uma troca de mensagens que parece ter começado com algumas palavras de Ricardo: “Daqui a uns dias estás com a moral em baixo”. Mensagem à qual Érica terá respondido: “Estou com a moral onde deve estar.” A madeirense foi mais longe e diz que ela é que foi ameaçada. “Não sabes com quem te estás a meter”, terá escrito o colaborador.

FOTOGRAFIAS AUTORIZADAS?

A vencedora do ‘Desafio Final 2’ adiantou ao CM que, antes mesmo de entrar em contacto com a discoteca, a propósito do pagamento pela sua presença, falou com o estabelecimento para pedir que fossem retiradas algumas fotos suas da publicidade ao evento. Isto porque não terá dado autorização para o uso das fotos em questão. A revista responsável pela sessão fotográfica, da qual resultaram as imagens em causa, terá contactado Érica a reclamar direitos de autor.

Situação que foi resolvida depois da discoteca ter eliminado as fotos. Quanto às fotografias, Ricardo Pimenta admite tê-las utilizado mas com consentimento de Érica. “Eu pedi-lhe as fotografias da revista e ela não levantou problemas. Quando a responsável pela publicidade começou a publicar as imagens ela reclamou porque a revista lhe tinha ligado”, contou o agente.

PRESENÇAS COM EX-CONCORRENTES

Ricardo Pimenta já trabalhou com “quase todos” os ex-concorrentes, tanto nesta como em outras edições do programa da TVI e “tem corrido tudo muito bem”, garante o próprio. “Já trabalhei com todos os concorrentes, menos com a Érica e com a Sofia. E existem pessoas cinco estrelas entre eles, a Maria Joana e a Juliana, que são duas pessoas muito profissionais”. Contactada pelo CM, Juliana confirma o profissionalismo do agente.

“Eu já trabalhei com ele [Ricardo Pimenta] há pouco tempo e correu lindamente”, contou a ex-concorrente. Segundo Juliana o pagamento correu da forma esperada, sem quaisquer problemas. “Ele marcou a data e eu recebi o dinheiro. Não houve qualquer problema”, disse a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 4’. Quanto ao pagamento ser efetuado ou não no final das presenças, Juliana confirma que é um processo normal. “Recebi o dinheiro no final do trabalho. Todos nós trabalhamos assim, penso eu”, acrescentou Juliana.

fonte: CM

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo