>
Casa dos Segredos 4Geral

Érica é louca por se*o

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

 

Antes de entrar no Desafio Final 2, Érica Silva deu uma entrevista à revista tmvais onde confessou ser “insaciável”. 

Érica começou por dizer à publicação que já trabalhou num bar de alterne, por gosto, sem receber um cêntimo. A jovem que quer atingir a meta dos 1500 homens, na cama consigo, diz ainda que a sua preciosa lista está bem escondida, “num sítio banal”, porque se viesse a público muitos dos homens que passaram por si, principalmente importantes jogadores de futebol, ia causar muitos estragos.

Érica foi uma das concorrentes que a produção quis na casa para causar polémica. A ideia era juntá-la a Mara, mas esta não aceitou o desafio. Hoje em dia nem se podem ver, um dos motivos, foi Érica ter-lhe dado um pontapé num dia em que Mara queria fazer as pazes.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Artigos Relacionados

2 Comentários

  1. coleccionadora de pirocas…realmente um homem deve sentir um prazer enorme só em se lembrar quantos paus já rodaram nessa paxareca

  2. Acho que ela ao menos devia cobrar dinheiro por isso.F***r á borla é que não……Esta quando quiser assentar um pouco a sua vida,não vai servir para nada.Este tipo de pessoas não podem ser consideradas de MULHERES na verdadeira acessão da palavra,mas sim como Femea.
    Uma Mulher é muito mais que isto, enquanto uma femea serve unicamente para o homem despejar o seu semen e voltar-lhe as costas.Tenho imensa pena desta rapariga pensar desta maneira….Simplesmente lamentável….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo