Home / Concorrentes / Eles eram os favoritos do público… mas não ganharam!

Eles eram os favoritos do público… mas não ganharam!

Nas várias edições da Casa dos Segredos, alguns concorrentes reuniram semana após semana, um enorme apoio do público e grande parte do programa foi centrado neles, mas na grande final, acabaram por ver outros a levar o cheque para casa. As razões que ditaram o desfecho variam, e o Dioguinho relembra hoje esses momentos.

Ana Isabel

No único programa que não contou com a apresentação de Teresa Guilherme, uma concorrente desde cedo reuniu um enorme apoio do público. Ana Isabel e o triângulo que envolveu o namorado (na altura) Vitor e o (agora também ex) Hugo, foram “a novela” durante semanas na casa.
No entanto, e apesar das sondagens indicarem o contrário, o “ingénuo” António, que já escondia o segredo “Tive um bar de alterne” acabou por vencer levar 50 mil euros para casa.


Wilson Teixeira

A Casa dos Segredos 3, foi uma das edições com maior audiência e que apaixonou o telespectador. Desde a primeira semana que se começou a jogar, com os “La Familia” a tentarem obter o controlo das nomeações. Wilson Teixeira, contrariou a maré e acabou isolado no interior da Casa, com a psicologa a aconselhar o afastamento, aos outros concorrentes. Os milhares de apoiantes fora da Casa e as expulsões semanais de quase todos os elementos de “La Familia” não foram suficientes para conter a revolta do treinador, que acabou expulso por agredir Hélio, com uma cabeçada.
Rúben Boa Nova, acabou por vencer o programa e levar 50 mil euros para casa, que de outra forma estariam destinados ao treinador.

Sofia Sousa

Esta edição da casa poderia ser o argumento de uma das novelas da TVI. Sofia Sousa foi de longe uma das favoritas do público, e ainda hoje reune um enorme apoio. A história de uma “mãe guerreira” que deixou a filha com poucos meses em casa, para tentar triunfar na vida, enquanto o pai da filha, Tierry Vilson, se envolvia romanticamente com a jovem modelo, Deborah Piccoito, deixaram milhares agarrados ao ecrã.



Luís Nascimento, que nunca foi um dos favoritos do público acabou por benificar com a história dos “dedos” e os comportamentos da agora ex-namorada Joana Diniz, e levou 30 mil para o Alentejo.

Gonçalo Quinaz

Foi um Desafio curto, que contou com concorrentes de várias edições da Casa, do Love on Top e da Quinta. O concorrente mais neutro e divertido, Gonçalo Quinaz, era o favorito à vitória, mas numa surpreendente – ou não – reviravolta, foi o nortenho que tinha dito que não participava mais neste tipo de programas, que venceu.

loading…