GeralInsólito

Equipa italiana do Bagheria marca oito golos na própria baliza

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

O caso aconteceu num jogo de futebol em Itália entre equipas da oitava divisão e referente à Taça da Sicília, no qual o Borgata Terrenove venceu o Bagheria por números pouco comuns: 14-3. Mas o insólito é que aquela última equipa marcou nada menos que oito golos na própria baliza nos derradeiros dez minutos, depois de estar a perder por 4-3 e ver o Borgata ampliar essa vantagem por duas vezes. Segundo os jornais italianos, os futebolistas da equipa local ficaram atónitos, perante a súbita reação do adversário.

A verdade é que a diferença de golos (14-3) permitiu ao Borgata qualificar-se à frente do Partinicaudace, que também integrava o mesmo grupo na Taça da Sicília. O treinador do Borgata, Ignazio Chianetta, lamentava, no final, depois de tão expressiva vitória:

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

“O jogo estava a ser muito disputado, mas o Bagheria foi protagonista de uma autêntica farsa. E o seu capitão até me confidenciou que preferiam que nos classificássemos em vez do Partinicaudace”. O treinador do Partinicaudace, Giovanni Cammarata, por se turno, garantiu que não havia qualquer acordo…

“Não entendo o porquê dos oito golos na própria baliza. Isto nada tem a ver com futebol e espero que a federação investigue”. Entretanto, Sandro Morgana, presidente da federação italiana, já garantiu que foram dadas instruções para a instauração de um inquérito, de modo a sancionar os prevaricadores.

fonte: OJOGO

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo