Home / Geral / Entre os amores falhados, a convicção e a desilusão

Entre os amores falhados, a convicção e a desilusão


A noite começou com o funcionário da caixa de supermercado de olho verde, e terminou com ele. Ele vestiu-se a rigor, num fato brilhante e estonteante, e saiu a condizer. Mas antes da saída passou pelo confessionário, e pelas perguntas da Teresa. A preocupação com a namorada que deixou cá fora foi um dos temas principais, e a apresentadora sossegou o concorrente, ela continua à espera dele. O jogo que Rui adoptou pode não ter agradado a muitos, mas no confessionário o concorrente deixou claro mais uma vez que estava ali para jogar. A mãe e o padrasto também tiveram direito a uma intervenção, e não ficou surpresa com a nomeação do filho. 

Quem está a jogar, mas para um canal diferente é Bruno. O leão falou de Jéssica e de como não gostou das atitudes da princesa, e como gostava de conhecer melhor a gémea Nicole. A mãe também quis opinar sobre Jéssica, deixando escapar que a Barbie não “gosta de produtos da feira”.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Na feira ou no quarto tanto faz para Rúben, o que importa é estar com Tatiana. E como nunca é de mais repetir, o soldado da casa deixou claro, ou quis deixar claro, que nunca traiu a namorada.

Sem namorada lá dentro, é o que a tia de Wilson quer que o sobrinho continue. Já Wilson mostrou que procura, mas também não pode procurar em todas. O que não procurou, mas encontrou, foi uma guerra com Arnaldo que Teresa não deixou esquecer, mas o jogador de poker logo esclareceu que já está tudo resolvido.

O que a apresentadora queria ver resolvido era a relação de Vanessa e Nuno, assim como a de Jésscia e Cláudio, mas os recém-casados não deram tréguas. São todos amigos, ainda não chegaram à lua de mel.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Alexandra e Sandra foram as únicas mulheres sozinhas no confessionário. Sandra falou do fetiche do dedo grande do pé, e de como tem uma voz irritante; Alexandra, para ser diferente, falou de Fábio de como é a “Câmara municipal, e as outras as freguesias”. E não vai deixar que ele vá às freguesias vizinhas.

Quem teve que ir visitar os vizinhos, foi a Teresa Guilherme quando soube o resultado das votações. A expulsão de Rui caiu como uma bomba na Casa dos Segredos. Fábio e Joana não conseguiram conter as lágrimas, e Arnaldo não estava mesmo nada à espera que o líder abandonasse o combate. Mas o público é soberano.