Dança com as Estrelas

Endemol reage às noticias sobre pagamento dos tratamentos da Laura Figueiredo

[adrotate banner=”15″]

O «Dança com as Estrelas» ao longo das suas edições tem tido imensos problemas no que toca a lesões, a mais grave continua a ser a do toureiro José Luís Gonçalves. Este ano tivemos o caso Laura Figueiredo que se lesionou durante um dos ensaios, e o que se pensava ser uma simples lesão pode ser mais grave do que se espera.

Entretanto foi noticiado por alguns OCS (órgãos de comunicação social) que a namorada Mickael Carreira é que estaria a suportar todas as despesas referentes ao tratamento e a Endemol acabou por ser criticada por esse facto. Ela encontra-se diariamente em tratamento com na clínica do fisioterapeuta da seleção nacional, António Gaspar. Laura Figueiredo, 28 anos, contudo não sabe se terá de ser operada.

A produtora, Endemol, já reagiu através de comunicado às ultimas noticias e garante que irá cobrir as despesas dos tratamentos da apresentadora, “A Endemol contrata sempre um seguro de acidentes pessoais em nome dos concorrentes. Após um acidente, e dada a urgência na assistência médica, é habitual os concorrentes fazerem o pagamento das despesas hospitalares, sendo posteriormente reembolsados pela Endemol.”

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo