>
Big Brother

Endemol e TVI andam a brocar a com a saúde mental? Quinto Aires e Susana Dias Ramos?

Esta quarta-feira, dia 23 de setembro, André Filipe foi expulso do ‘Big Brother – A Revolução’, após alguns comportamentos muito estranhos.


Agora, o site Holofote avança que o concorrente está agora internado no Hospital São José, em Lisboa, com um surto psicótico. (aqui)

Entretanto, ficamos a conhecer novos detalhes aqui.

Só que o Quintino Aires dizia nos Extras que André Filipe não tinha problema nenhum, simplesmente «precisava de um pai, que lhe dê umas boas palmadas para o acalmar».

«Ele é parvo. Isto não tem nada de perturbação psicológica. Não há aqui nenhuma patologia».


«Isto não tem nada de perturbação psicológica, Não há aqui nenhuma patologia», atirou ainda.

Susana Dias Ramos, a outra psicóloga, também disse no extra de ontem «Eu não tenho dados suficientes para avaliar o André Filipe, Adoraria fazer uma bateria de exames para ver o que é que se passa ali».

«Mas para mim, que assisto aqui de fora, isto é jogo, ponto final parágrafo (…) Ele não regista nenhuma atitude de uma patologia séria».

O marido da pipoca mais doce, questionou num artigo de opinião: «Como é que uma psicóloga pode afirmar isto sem observar uma pessoa, unicamente com base em imagens que passam na televisão? Pode suspeitar, claro que pode. Pode ter uma opinião, claro que pode. Não pode, nunca, ter certezas, ser taxativa, porque a sua profissão e ética profissional a isso obrigam.»


«E se eles estiverem errados? E se nos convencermos a todos de que André Filipe é só um miúdo parvo à procura de fama e, depois, ele revelar ser um doente com uma perturbação mental que possa levar a uma tragédia?» vê aqui

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo