>
Cristiano Ronaldo

Elma Aveiro assinala aniversário da morte do pai: “Não consigo ser aquela menina que querias que eu fosse”

Foi a 6 de setembro de 2005, que faleceu o pai de Cristiano Ronaldo, data que a irmã do craque, Elma Aveiro, fez questão de assinalar nas redes sociais.


Hoje é um dia muito lembrado na minha vida. Tantos anos já se passaram mas parece foi ontem. Levaste parte de mim, e nunca mas fui a mesma, sei e pediste tanto que ficasse, para cuidar, amar e viver com esta linda família que temos, mas tem sido difícil, mas estou tentando, cada ano que passa mas este vazio que carrego teima ficar e não consigo…”, começou por escrever.

“Não consigo Pai, ser aquela menina que querias que eu fosse, porque sem ti, tudo é mais difícil, triste, escuro. Eu tenho tentado, e tenho vivido da melhor forma, FELIZ isso nunca mais serei. Nossa família está linda morrer, a minha filha uma mulher, a Mãe está forte, os meus manos tudo concretizados, teus netos lindos, grandes … tudo feliz é por eles cá estou. Pai continua me dando força. Até breve meu amor eterno”, rematou.


View this post on Instagram

Hoje é um dia mt lembrado na minha vida 😔tantos anos já se passaram mas parece foi ontem 😢 levaste parte de mim, e nunca mas fui a mesma , sei e pediste tanto que ficasse , para cuidar , amar e viver com esta linda família que temos ,mas tem sido difícil , mas tou tentando, cada ano que passa mas este vazio que carrego teima ficar e não consigo , não consigo Pai , ser aquela menina que querias que eu fosse , porque sem ti , tudo é mais difícil , triste , escuro. Eu tenho tentado ,e tenho vivido da melhor forma , FELIZ isso nunca mais serei 😢nossa família está linda morrer , a minha filha uma mulher , a Mãe tá forte , os meus manos tudo concretizados , teus netos lindos , grandes ..tudo feliz é por eles cá estou 🙌Pai continua me dando força ❤️até breve meu amor eterno ❤️❤️❤️

A post shared by Elma Aveiro (@elma_oficial) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo