GeralGossip

“Selfie” viral de Ellen Degeneres tratou-se de estratégia de Marketing da Samsung

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Ellen_Degeneres_selfie_twitter_bradley_cooper_jennifer_lawrence_meryl_streep_brad_pitt-462748

A “selfie” publicada por Ellen Degeneres na 86ª gala de Oscars foi uma estratégia publicitária da conhecida marca de smartphones, Samsung. A fotografia, que conta com a presença de alguns dos mais conhecidos atores de Hollywood foi capturada por um Samsung Galaxy Note 3, uma das mais recentes novidades da marca.

Em menos de uma hora a “selfie” de Ellen Degeneres superou um milhão de “tweets”, mas com o avançar do dia superou já os 2,6 milhões de partilhas.

Para além do “golpe” com a “selfie”, a Samsung exibiu publicidade, durante a cerimónia, do seu mais recente lançamento, o smartphone Galaxy S5, e construiu uma parede com 86 televisões, smartphones e tablets da marca.

Fonte: Jornal de Notícias

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo