Home / Casa dos Segredos – O Reencontro / Eles são os reis das presenças: Dezenas de milhares de euros

Eles são os reis das presenças: Dezenas de milhares de euros

Na noite desta segunda-feira, dia 25, Carina, Bruno Savate, Fanny e Sofia Sousa estiveram a falar sobre o dinheiro que amealharam com presenças, fruto da participação no reality show da TVI.



Ganhei mais do que 30 mil… muito mais (…) ganhava 1200 (por presença)… às vezes fazias 2 ou 3 presenças por noite, pensa. Isso durou uns 2 ou 3 meses, depois desci para os 1000, e mais tarde 800 euros”” explicou a mãe guerreira, que relembrou ainda o prémio de 15 mil euros ganho pelo primeiro lugar num Desafio. Todo o dinheiro que recebeu, juntou para a casa.

Bruno Savate, também falou dos valores que ganhou em presenças. Segundo explicou, numa primeira fase, quando todos pensavam que iria ganhar a ‘Casa’, já tinha acordado 1750€ por presença, mas como se ficou por um terceiro lugar, o valor desceu para 1500€. Para além disso, Savate ainda foi patrocinado com um carro, durante um ano.

Fanny Rodrigues, manteve-se muito calado ao longo da conversa, revelou que não faz presenças desde 2013 e que “isso também não é vida man.”