Home / Big Brother / “Ela já é uma vencedora”, diz mãe de Kelly Baron

“Ela já é uma vencedora”, diz mãe de Kelly Baron

A Mãe da Kelly disse ao Dioguinho Blog há uns dias que estava farta da imprensa pelo que andaram a inventar e portanto não iria dar mais entrevistas. Pelos vistos deverá ser só para a imprensa em Portugal porque saiu ontem no site R7.com uma breve entrevista sobre a Kelly ser finalista:

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Dona Jucélia Rocio Baron está de malas prontas para ir a Portugal neste fim de semana só esperar pela saída da filha no Big Brother VIP. Kelly Baron é uma das quatro finalistas do programa.

Eu estou muito ansiosa. Nem consegui dormir esta noite, só pensando nesse reencontro. Acho que a minha filha deve estar sentindo muita falta da comidinha. Ela adora um arroz integral, uma salada, legumes, peixe assado. Sempre faço o que ela gosta.

A bela curitibana foi conquistando o público em sua trajetória no confinamento. Ela era a única estrangeira no reality show e acabou sofrendo preconceito. Depois engatou um romance com Pedro e o casal virou queridinho do público.

A morena, que não passou da Casa de Vidroquando tentou entrar no BBB este ano, pode ser consagrada no próximo dia 21 de julho. Dona Jucélia já está toda orgulhosa.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Toda mãe quer o melhor para o filho, né? Eu acho que a Kelly tem chance de ganhar, com certeza, mas como é em Portugal é mais difícil. A maioria do público que vota é de lá, mas ela mostrou que é uma pessoa muito querida por todo mundo. Para mim, ela já é uma vencedora, por tudo o que já fez. Ela foi embora, deixou a família, o irmão que ela tanto adora. Eu nunca fiquei tanto tempo longe dela.

E a mãe também gostou de ver o romance engatado dentro do programa. Ela garante que vai dar o seu apoio.

— Ele me parece ser uma pessoa muito boa e estou torcendo pela felicidade dela.