Gossip

Eduardo Madeira infectado com Covid-19. Ele esteve com Cristina Ferreira e duas grávidas

Entretanto, a revista FLASH!, esteve analisar as últimas aparições públicas de Eduardo Madeira, nomeadamente no programa emitido este sábado na TVI.


Este domingo, dia 27 de dezembro, Eduardo Madeira, recorreu às redes sociais, para revelar que está infectado com a Covid-19.

“Positivo. Efetuei vários testes por motivos profissionais ao longo destes últimos meses e eis que 2020 me oferece de presente, mesmo na recta final, um teste positivo. Estou bem de saúde, sem sintomas, e a minha família também. Protejam-se. Pode acontecer a todos. Facto verdadeiramente positivo: Hoje começa a vacinação em Portugal e na Europa. Quanto a nós, cá em casa, só voltamos ao contacto físico com o mundo em janeiro. Bom Ano a todos. Com muita saúde, já agora”, escreveu o humorista no Instagram.

Entretanto, a revista FLASH!, esteve analisar as últimas aparições públicas de Eduardo Madeira, nomeadamente no programa emitido este sábado na TVI.

Eduardo Madeira, esteve no especial de Natal do programa da TVI, “Viva Vida”, que foi gravado no início da semana.


Em estúdio estavam Helena Coelho – que está grávida – Ruben Rua, Cristina Ferreira, Silvia Rizzo e Patricia Tavares.

Também Joana Madeira, companheira do humorista, está grávida e agora em isolamento. A mulher do humorista esteve no “Somos Natal” da TV, que foi emitido ontem.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo