Home / Gossip / Eduardo Beauté e Luís Borges novamente juntos no batizado dos filhos

Eduardo Beauté e Luís Borges novamente juntos no batizado dos filhos




Recentemente, Eduardo Beauté surpreendeu ao revelar que se iria separar do modelo Luís Borges, com quem esteve casado durante de seis anos e quatro meses.

Depois de se saber que a guarda dos três filhos está a cargo do cabeleiro, foi esta semana anunciado por Beauté, que o baptizado será realizado ainda este ano “Vou batizar a Lurdes e o Eduardo. Ainda não há uma data certa, mas em princípio será no início do ano, porque coincide com a altura em que faço 50 anos, e a Lurdes cinco. Vai ser um momento muito especial”.




Apesar de a data ainda não estar marcada, a presença dos dois pais está confirmada “O Luís ama os filhos e concorda com o sacramento. Como é natural, ele vai estar no batizado, não fazia sentido de outra forma. Era impensável não estar presente num dia tão especial. Os filhos são a luz dos olhos do Luís”.

Em relação à sua vida amorosa, Eduardo Beauté confessa que ainda sente amor pelo manequim “Para mim, a vida sem amor não faz qualquer sentido. Vou continuar a acreditar, mas neste momento não penso em encontrar uma nova pessoa. O meu coração ainda está com o Luís“.