Gossip

Eduardo Beauté. Já se sabe quem são os três Italianos

A morte de Eduardo Beauté foi anunciada pelo ex-marido, Luís Borges, através das redes sociais. “É com profunda tristeza que partilho convosco que partiu hoje o Pai dos meus filhos. Neste momento de dor peço que recordem o Eduardo com carinho e respeitem o momento difícil que atravessamos“.


A imprensa adiantou inicialmente que tinha sido encontrado por três espanhóis e pela secretária, que na verdade eram italianos. A PJ entretanto já sabe quem são estes Italianos e o que ali faziam.

Eles eram empresários que tinham combinado se encontrar com o cabeleireiro, porque eles iriam abrir um salão numa zona ‘in’ em Lisboa, e Eduardo Beauté, que seria o responsável pelo espaço.


A reunião estava agendada para este sábado, mas a demora ao encontro e sem respostas às chamadas dos empresários, fizeram com que eles ligassem para a secretária do cabeleireiro. Foram todos ao apartamento de Eduardo e foi quando o encontraram semi nu na cama.

Para já a PJ tem em cima da mesa todos os cenários: crime, suicídio ou morte natural. Eduardo Beauté tinha 52 anos e deixa três filhos.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo