Home / Gossip / Eduardo Beauté: Filhos poderão ser entregues a padrinhos famosos

Eduardo Beauté: Filhos poderão ser entregues a padrinhos famosos

O actor António Pedro Cerdeira é padrinho do pequeno Eduardo e já assumiu publicamente que está preparado para assumir as suas responsabilidades. (aqui)


Em 2017 Eduardo Beauté havia dito em entrevista durante o baptizado “Os padrinhos são os segundos pais, porque se eu ou o Luís [Borges] faltarmos, os padrinhos serão os substitutos, e acho que não haveria melhores pessoas a quem pudesse confiar os meus filhos“.


A actriz Fernanda Serrano é a madrinha de Lurdes, mas para já não reagiu a esta situação, mas chora a morte do amigo (aqui).

Sinto-me muito feliz, emocionado e honrado. O Eduardo é um amigo, um senhor, um grande homem e uma pessoa de quem gosto muito. Se ele me deu o privilégio de ser padrinho de um filho dele só tenho de estar muito agradecido“, afirmou António Pedro Cerdeira na altura.


Fernanda Serrano na altura também disse, “Sermos padrinhos da Lu é uma grande responsabilidade, que aceitámos com o maior prazer. Aquilo que mais desejo é que ela tenha uma vida longa, linda e muito feliz. É o que desejo todos os dias, peço e agradeço, para mim e para as pessoas de quem mais gosto. Faz todo o sentido estender esse apreço, essa estima e esse agradecimento a uma das pessoas mais importantes da minha vida”.


Para já a decisão está a cargo do Ministério Publico, mas já se percebeu que a família de Eduardo está a complicar a vida de Luís e os amigos. Podes ver aqui e aqui.