Gossip

Eduardo Beauté está doente e FOI ABANDONADO pelos seus clientes e amigos VIP’s

Eduardo Beauté há uns meses tinha a sua marca penhorada e à venda, mas ele rapidamente veio dizer que era um engano. Curiosamente a imprensa nem sequer quis ver melhor o assunto, talvez pelas boas amizades que ainda vai mantendo.


Certo é que ele há vários anos que tem o nome na lista de devedores nas Finanças, também uma cliente que o processou e com sentença transitada em julgado, não conseguiu obter nenhum pagamento, etc.

Acontece que o cabeleireiro dos famosos está a viver um mau período da sua vida e foi literalmente abandonado pelos VIP’s que tinha em carteira, como Fernanda Serrano, Mariza ou Fátima Lopes.

O cabeleireiro tem andado desaparecido, algo que tem preocupado toda a gente, mas foi à estreia do musical ‘Severa’, de Filipe La Féria e apareceu “triste e de andar pesado”. À Revista VIDAS uma fonte referiu, “Não era o mesmo Eduardo que nós conhecemos. Estava sem alegria e andava com dificuldade”,


Já se sabe que Eduardo Beauté teve de fechar o seu salão de cabeleireiro na Avenida da Liberdade em Lisboa [por dívidas], e trabalha agora por conta de outrem, mas mesmo assim o trabalho tem faltado.

Com isto tudo ele tem menos dinheiro, cada vez mais dificuldade em manter o estilo de vida e sustentar os três filhos. Esta situação já o levou a uma depressão. “Eduardo afastou-se de toda a gente e é claro que estamos preocupados com ele. Tem estado em baixo, está muito magro e anda com dificuldade. Até tem um andar arrastado e uma postura estática. Não sabemos se está tudo bem com a saúde dele”, disse uma outra fonte.


Para não variar ele à imprensa já veio desmentir que está em baixo ou com problemas, este padrão de comportamento já aconteceu quando a marca ‘Eduardo Beauté’ foi (e ainda está!) penhorada, dizendo que foi um erro e que ia ser rapidamente resolvido entre outros desmentidos.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo